Pesquisar neste blog

quinta-feira

Revolta contra o mundo moderno


Eu acredito que o retorno a uma vida mais simples é a maneira mais fácil de quebrar as correntes que nos prendem ao degenerado mundo moderno.

A tecnologia moderna tem nos enfraquecido, tem nos deixado incapazes de nos apoiarmos sem ajuda artificial. Se houvesse outro Holodomor hoje, por exemplo, ninguém saberia o que fazer, ou como sobreviver em tal situação. E esta situação está se aproximando rapidamente. Estes genocídios dos europeus orquestrados pelos judeus, já aconteceram muitas vezes na história, e a coisa trágica é que a maioria das pessoas não acham que isso poderia acontecer com elas, mas quando os brancos tornam-se as minorias em seus próprios países, o que está acontecendo agora, eu posso garantir que esses países vão seguir o mesmo caminho, como o que aconteceu na África do Sul e Rodésia, e os países europeus que foram massacrados sob o regime comunista.
Mas o que eu sei? Eu sou apenas um "teórico da conspiração paranoica". "Não há um único problema com o mundo moderno, "estamos mais avançados do que nunca com todos os nossos Gadgets e telefones, que não temos de nos manter ou fazer qualquer trabalho a nós mesmos".
O resultado mais trágico dessa cruel engenharia social judaica, é que hoje, as pessoas são tão estúpidas, e levam uma existência tão sem sentido, que não se importam se elas vivem ou morrem, e não se importam o suficiente com o futuro de seus filhos para lutar pelo futuro deles. O mundo moderno literalmente roubou a nossa vontade de sobreviver.

Wolf Yeager
http://misanthropic.info/international/article/280/