Pesquisar neste blog

terça-feira

Onde está a MIDIA?!

SE FOSSE SITUAÇÃO CONTRÁRIA DE JUDEUS ESTAREM SENDO DIZIMADOS NA MIDIA MUNDIAL, TERIA NOTICIAS 24 HORAS E BOLETINS A CADA 10 MINUTOS DA SITUAÇÃO.
O QUE SERIA CERTO!FUNÇÃO DA MIDIA SERIA INFORMAR.
MAS PORQUE A GRANDE MIDIA SILENCIA O MASSACRE QUE PALESTINOS ESTÃO SOFRENDO POR PARTE DOS SIONISTAS???

CADÊ A ONU QUE NÃO SE MANIFESTA?
NENHUM CHEFE DE ESTADO RECRIMINA ESSE ATO DE ISRAEL?
CADE A MIDIA MUNDIAL QUE NÃO CONDENA ESSE ATO DE ISRAEL?
PELO VISTO VIDA DE PALESTINO NÃO TEM IMPORTÂNCIA E SOMENTE SE DEVE LEVAR EM CONTA A PERDA DE PRECIOSAS VIDAS JUDIAS, "O POVO ESCOLHIDO POR DEUS" QUE CONTA O RESTO É RESTO NÉ?

SEGUNDO CONCEITO DA GRANDE MIDIA JUDAICO SIONISTA, O RESTO DEVE SER IGNORADO E TRATADO COM DESCASO:AH ORAAAAAAA SÃO SOMENTES POBRES E SUJOS PALESTINOS SEM IMPORTÂNCIA!

VAI VER É ASSIM, QUE PENSA OS DONOS DO MUNDO!
E O MUNDO DE MERDA, SILENCIA E APLAUDE!


A mídia nacional é imparcial? Saiba porque eles não podem ser imparcial nem aqui e nem na Cochinchina


O que a mídia anti-nacional faz nas pessoas é mais do que lavagem cerebral...

Hoje não existe mais dúvida alguma de a Grande Mídia no Brasil e em todo o Ocidente é influenciada e totalmente controlada pelo Sionismo; apenas algumas pessoas sem noção e outros que acham isso da maioria, acreditam em liberdade de expressão, imprensa livre e independente e outras coisas do tipo.

A mídia em nosso país tem feito um jogo de manipulação da política nacional, e isso não precisamos de ir longe para vermos o exemplo: os jornais, revistas e a TV tem atacado sistematicamente o governo do Presidente Lula, apesar de ele estar cumprindo todo o protocolo sionista e anti-nacional do sistema; mas, a mídia tem mostrado sistematicamente acusações de corrupção, umas sobre as outras, como se todas essas mazelas fossem exemplo apenas de seu governo.

Quando chegou a vez de exibir as falcatruas e roubos do governo Fernando Henrique, a mídia inteira resolveu apresentá-lo como vítima de um complô, e nunca como se esses roubos e apropriações tivessem realmente acontecido por corrupção de seu governo. É isso que a grande população me diz na rua que não entende: Porque as corrupções do governo Lula podem ocupar todo o tempo e espaço dos jornais, mas a corrupção do governo Fernando Henrique é acobertada como se não fosse realmente a mesma corrupção.

E é aí que eu explico o porque dessa diferença: Fernando Henrique Cardoso, além de descendentes de judeus, é também sionista, tem filha casada com judeu e defende o neo-liberalismo, mais um ISMO criado e defendido pelos famigerados sionistas. Lula, apesar de fantoche do sionismo, não é um veterano, é um neófito dentro desse sistema convencional que comanda a política, a imprensa e a economia do Brasil. FHC é um catedrático em sociologia, ciência que foi criada apenas com o objetivo de explicar o modo como as massas são dominadas pelo capitalismo e demais ideologias do sionismo.

Lula é um profano no meio desse mar de lama; como líder popular intransigente, foi obrigado a aceitar e obedecer os ditos dessa gente poderosa; ele não pode fazer muita coisa além daquilo que já lhe está traçado; mas, mesmo assim a mídia tem verdadeira aversão por esse torneiro mecânico que resolveu barrar o caminho de diversos sionistas convictos do Brasil.

Depois de ler o que aqui escrevemos, com certeza se levantarão um grande número de pessoas que defendem o sistema sionista-maçônico de Liberdade, Igualdade, Fraternidade. Depois de mais de três séculos, a humanidade começa a ver que é tudo uma grande ilusão criada pela mídia pró-Israel. Na verdade nunca a população mundial esteve mais escrava de um sistema, nunca fomos mais discriminados em nossas formas de pensar e nunca os homens estiveram mais propensos à guerra.

Primeiro porque o Sionismo prega liberdade para o mundo, mas escraviza as pessoas através do capital que eles controlam em todo o mundo; pregam essa mesma liberdadem, mas proibem as pessoas de publicarem livros que critiquem o sistema judaico; pregam fraternidade, mas não conseguem viver em paz com nenhum povo do mundo (guerras com os palestinos e árabes, ataques na Argentina, Turquia, etc). Pregam a igualdade, mas se consideram superiores e eleitos, fato que excluem os demais povos desse sistema de governo.

Por tudo isso nós não podemos nos calar diante desses desmandos, e cruzar nossos braços diante da ocupação sionista em nosso país. Espalham mentiras e publicam diversos livros manchando a memória nacional, culpando papas e presidentes por causa da suposta morte de milhões de judeus na II Guerra Mundial. Recentemente tomaram o presidente Getúlio Vargas para bode expiatório (Fábio Koifman, judeu, publicou o livro Quixote nas Trevas para dizer que Getúlio era nazista, blá-blá-blá, etc). E esse livro está em todas as bibliotecas do país, destilando veneno contra um lider nacional, com as bençãos do governo capacho.

De repente o certo passou a ser o anti-nacionalismo; passaram a denominar todo governo nacionalista de Populista, para tentar desmerecer os movimentos nacionais em detrimento da Globalização. Hoje em dia virou moda a formação de grandes blocos econômicos que futuramente vão-se transformar em blocos políticos, mais fáceis de serem manipulados pelo Sionismo.

Mas eles esquecem-se de que são apoiados apenas pelos governos, e na grande massa vai surgindo um ódio surdo contra esse sistema e seus autores; na verdade eles não podem esperar amor das pessoas que vêem esse sistema imperar em nosso meio. Haverá um resultado funesto para esse sistema. Nós já até conseguimos vislumbrar esse fim.

O Sionismo está caminhando para seu fim, e que pode ser também o fim dos seus autores; Israel representa o atraso cultural do oriente que quer se impor a nós ocidentais. Enquanto não nos unirmos em prol do fim desse sistema, eles vão cantar de galo aqui em nossa terra.

Observem como a mídia tem escondido a cara e as palavras de Jacob Klingerman; se ele fosse um político qualquer do país já teria sido incinerado pela mídia safada, mas como é judeu está sendo preservado. E essa mídia quer dar exemplo de imparcialidade e liberdade. Eles só atacam alguém quando isso é bom para Israel; se isso não é bom para os judeus eles escondem isso da grande massa, para evitar protestos, etc.


A causa judaica sempre foi tratada com beneplácito e simpatia por parte dos grandes grupos de comunicação.Como todos sabem, nos EUA, a indústria do entretenimento e informação é dominada por grupos ligados à causa judaica, que financiam grande gama da produção cinematográfica americana, e também grupos políticos ligados a indústria armamentista.



ASSISTA:
http://www.youtube.com/watch?v=Vi9FnilhvNk&NR=1
Judeus controlam totalmente os EUA.