Pesquisar neste blog

quarta-feira

David Duke

David Duke nascido em 01 de julho de 1950 é um ativista nacionalista branco, escritor e politico. Foi organizador dos cavaleiros da Ku Klux Klan. Duke descreve-se como um realista racial, afirmando que "todas as pessoas têm um direito humano básico para preservar sua própria herança." É também um forte defensor da oposição ao sionismo, assim como o que ele afirma ser o controle dos judeus do Federal Reserve Bank, o governo federal e da mídia. Duke apóia anti-imigração, tanto legal como ilegal, apóia a preservação da cultura ocidental e valores familiares, Constituição rigorosa, apóia a abolição da Receita Federal, a segregação racial voluntária, ardente anti-comunismo e do separatismo branco.

(Para adicionar legendas ao video clique em "cc" na barra do video, depois em Traduzir Legendas, selecione o idioma e após clique Ok.)

Stop the Genocide of European Mankind - Pare o genocídio da humanida Europeia


Race is More than Skin Clor - A Raça é mais que a cor da Pele


Hollywood Basterds
"O filme tem um título preciso: Inglorious Basterds. Que é exatamente o que eles são.
Mas não são só os personagens que são bastardos, assim são os produtores do filme, diretores e atores. E assim são todos os proprietarios dos meios de comunicação que promovem este lixo doente. Eles são todos Basterds Hollywood."



Zionist Terrorism in Norway - Terrorismo Sionista na Noruega


The Zionist Red Army - Exercito Vermelho Sionista


Israeli Terrorism Against America - Terrorismo de Israel Contra a América


Freud, Zionism and Sexual Revolution - Freud Sionismo e Revolução Sexual


A Warning to the Muslim World - Aviso ao mundo muçulmano