Pesquisar neste blog

segunda-feira

"Não podemos fazer isso hoje, mas seremos aptos a fazer isso no futuro – se os nossos descendentes se desenvolverem na direção certa. Precisamos melhorar nosso poder de pensamento, nossa inteligência; através de eugenia e de uma cultura que venere e enfatize a inteligência. Essa, portanto, é uma das respostas do porque dos humanos terem sido criados. Nós somos Freyr, sentamo-nos no trono entre as mãos de Tuisto, ilustramos nossos antepassados quando puxaram os vagões exibindo os seres humanos; os que eles disseram serem deuses (Freyr e sua esposa). Eles estavam certos."



"No Ragnarök as forças opostas cancelam umas as outras até que uma única força reste. Mas a força gravitacional é constante, enquanto a força da explosão só funciona por um limite de tempo. A gravidade sempre irá vencer. E sempre, após um período de tempo, forçará a massa do universo a se reunir novamente. A marca disso é a preparação dos deuses para o Ragnarök. Odin tem se esforçado para vencer essa batalha, mesmo sabendo que sempre irá perder no fim. Sempre irá morrer, não importa a força que coloque na explosão – pois a gravidade é constante, enquanto seu poder cessará após algum tempo. Isso que está por vir será a destruição do Jotun do nosso mundo. Destruídos quando os planetas e estrelas serão forçados a se reunirem novamente. O céu cairá. Mas os humanos voltarão novamente. Lif (a força da vida) e Lífþrasi (a vontade da vida) se escondem no bosque Hoddmímis. Lá se alimentam com o orvalho da manhã. Quando o universo novamente explode, o gelo derrete e a força da vida se torna ativa novamente. Nenhum Ragnarök pode destruir esses tesouros da memória."


"O universo pode ser comparado a uma criança pulando de um trampolim. Quanto maior for a força de impacto no trampolim, mais alto chega a criança antes de ser puxada para baixo pela gravidade. Foi por isso que Odin construiu Valhalla e deseja retardar o Ragnarök o máximo que puder. Ele não pode parar o fim do mundo, mas pode retardá-lo.Só há um modo de retardar o colapso do universo, exceto tornar o Big Bang mais poderoso, mas com a ajuda dos buracos negros e brancos – ou seja, com a ajuda das duas mãos de Tuisto. Essas mãos precisam ser guiadas por Tuisto – pelo Irminsûl. O Irminsûl poderia assim, teoricamente, manter o universo se expandindo eternamente. Com o cérebro de Tuisto – o pensamento – buracos de minhoca podem ser movidos, podendo ”esvaziar” os buracos negros que se tornarem muito grandes. Desse modo o pensamento pode manipular a massa do universo por toda a eternidade; isso depende do pensamento ser poderoso o suficiente e de sobreviver o suficiente para estar apto a isso. Não podendo se congelar e se tornar inativo novamente, pois então um colapso e um novo Big Bang seriam inevitáveis."


"Nós não sabemos exatamente o quanto a peste espiritual judaico-cristã tem dificultado a evolução, mas sabemos que devemos encontrar o caminho de volta para o nosso ideal Indo-Europeu; para o desenvolvimento natural, e através disso, nos movermos para frente novamente. A trilha que devemos seguir para alcançar isso é o Irminsûl! Arianos saudáveis devem se unir em torno do Irminsûl. A inteligência deve ser cultuada. A pureza racial deve ser cultuada. Isso só se realizará quando o nosso povo adotar a visão de vida baseada no que defendemos no AHF (Allgermanische Heidnische Front)."



"O registro evolutivo da humanidade vai além das sombras da Raça Polar, da nebulosa Raça Hiperbórea, da andrógina Raça Lemuriana de gigantes, os gigantes da Raça Atlante e dos homens criativos da Raça Ariana – meu segundo livro, “Germansk mytologi og verdensanskuelse”, detalha mais a questão. Na nossa corrente evolutiva existem sete raças, as cinco supracitadas e mais duas outras. Somente a sétima está completa e pronta para entender e desenvolver a tecnologia. Nós precisamos elevar o universo ao mais alto nível de evolução. A Sexta Raça será chamada de Raça Solar e será constituída por arianos puros de inteligência e corpo altamente desenvolvidos. Todos os camaradas deverão se unir à Escandinávia; ou se juntar à Escandinávia através de alianças políticas e militares através de suas próprias nações. A Nova Europa irá, em outras palavras será liderada e dirigida pela Escandinávia – a Fortaleza da Tribo Ariana. Escolas e demais centros educativos devem ser construídos sobre uma Escandinávia Pagã. Assim parentes de todo o mundo – principalmente da Europa e dos Estados Unidos da América – irão migrar para aprender o pensamento do Irminsûl."



"Os "Wicca" e os outros "pagãos" parecem não entender que o Culto à Mãe Terra, a deusa, foi em primeiro lugar, o Culto à Fertilidade, onde fazer e criar as crianças era visto como a tarefa mais importante. Devido a isso, o Círculo da Sacerdotisa de Freya escolhia o melhor homem da tribo para ser o sacerdote de Freyr, pois a qualidade era o mais importante, e naturalmente, o melhor homem daria os melhores filhos. Por isso, esses escolhidos, Sacerdotes de Freyr tinham várias esposas. Crianças doentes, fracas ou diferentes eram jogadas na floresta para serem comidas pelos lobos. Não faziam isso por serem pobres, mas sim porque sua religião ditava isso. É nesse ponto que os "pagãos" modernos podem perceber que talvez não sejam tão "pagãos", pois podem pensar que isso seja um costume cruel. No entanto, essa é a Filosofia de Vida Pagã: deixar com que somente os saudáveis, os fortes, os moralmente bons e bonitos sobrevivam. Somente os cristãos apreciam crianças deformadas ou geneticamente defeituosas que não deveriam ter direito a viver, crescer ou se reproduzir, fazendo com que destruam nossas propriedades genéticas ao longo do tempo. Somente cristãos prefrem quantidade à qualidade. Somente cristãos acham terrível matar um indivíduo para impedir que o mesmo infeste uma comunidade inteira com seu veneno genético. Obviamente os "Wicca" e os outros "pagãos" anti-Varg enlouquecem, pois começam a compreender que o racismo não está tão longe da filosofia pagã. Talvez a eugenia seja atualmente o paganismo na prática! Talvez não seja estranho que "racistas raivosos" como eu saúdam o paganismo afinal? Oh!"


"Vemos uma poluição hoje mais do que nunca em nossa história registrada. Claro,pode ter existido períodos piores,mas os cristãos queimaram os registros que nos diriam isso,como na biblioteca de Alexandria.Em todo lugar que católicos, protestantes (cristãos) chegaram, a cultura foi destruída, eles arruinaram a cultura, queimaram a cultura e destruiram os registros dessa cultura... Isso inclui as culturas Européias, Africanas, Asiáticas, Americanas. Onde estivessem eles destruíam tudo, qurem substituir nossa cultura com americanização, com culturas judaico cristãs, o cristianismo é a raíz de todos os problemas do mundo moderno. Todos conseguem se identificar com Odin, Thor e Freya (Noruegueses)Porque é nossa religião, não somos cristãos, o cristianismo é uma religião nascida do judaísmo, foi originalmente uma seita judaica, o batismo é o ritual de assassinato simbólico do não - judeu, do gentio, eles assassinam a criança gentia e invocam um nome judeu para substituir a alma pagã."


"A manutenção da higiene racial é absolutamente necessária, pois as falhas de DNA devem ser mínimas. Todas as divergências e contradições que existem num corpo que contém sangue de múltiplas raças são perigosíssimas nesse contexto. É como na mecânica: quanto mais preciso o maquinário, menos falhas podem ser toleradas. Assim devemos adorar somente o ser humano mais inteligente, o mais forte (fisicamente e espiritualmente), o mais limpo e bonito (o exterior reflete o interior) – o que chega mais perto da perfeição. Com a abolição do esquecimento pela morte ecom aintrodução da imortalidade física, nascerá a sétima raça – a Raça Astral. O processo relacionado a esses dois objetivos é o sexto nível de desenvolvimento da humanidade: a Raça Solar."


Sobre a igreja de Fantoft:
"Originalmente,a área era um local sagrado pagão,era naquela montanha que nossos ancestrais celebravam o sol.Os cristãos construíram aquela igreja não apenas próxima ao local sagrado,mas em cima dele,no meio do círculo,literalmente destruindo o círculo.E em cima do terreno pagão eles colocaram uma enorme cruz de pedra. Então:Eles não tiveram qualquer respeito pela cultura norueguesa,porque os noruegueses deveriam respeitar a deles?"


Varg Vikernes