Pesquisar neste blog

sexta-feira

Retorno para Hiperbórea

Eu fodidamente odeio essa terra possuída por judeus. As pessoas medianas fervem meu sangue. O senhor da escuridão as possui, elas não são nada, mas os robôs dirigidos por judeus, doentes, auto-destrutivas, degeneradas, poluindo o ar ao seu redor e envenenando o corpo e o espírito dos outros, condenando seus próprios filhos a um inferno judaico projetado para a terra; eles estão inconscientemente se destruindo por suas naturezas doentes.
Temos de nos separar desses agentes subumanas de morte. Somos uma raça acima deles, arianos, temos de voltar a Hiperbórea, a Idade de Ouro, Satya Yuga, uma idade em que as regras da virtude ministravam a terra, e a terra era povoada por Hiperbóreos, uma raça de homens divinos.
Devemos nos tornar as encarnações dos Hiperbóreos na terra e dar o exemplo. Devemos tornar-nos uma casta de seres superiores, por excelência física, consciência espiritual, de saúde robusta, essas são todas as coisas pelas quais devemos lutar. Devemos nos comprometer totalmente com a eterna luta e viver como guerreiros destemidos, sempre buscando a excelência em tudo o que fazemos, e estarmos preparados para lutar até a morte para o nosso retorno à divindade. Através de Valhalla, chegaremos a Hiperbórea!
Temos de nos preparar para a guerra e derrotar o senhor da escuridão e os seus agentes, os judeus e os traidores brancos e os homens animais da uma vez por todas. Temos que começar o fogo purificador do Ragnarok, que irá destruir tudo o que está doente e degenerado, e limpar a terra, de modo que os deuses possam projetar Hiperbórea na terra diretamente, e valorizar o homem ariano.

Wolf Yeager - MD Articles